3 razões para o crescimento da microchipagem no próximo ano!

Postado por Microchip Capri, em 18 de Dezembro de 2023

Matérias


Bem-vindos ao futuro da segurança e bem-estar animal! À medida que nos aproximamos de 2024, é impossível ignorar a crescente revolução que a microchipagem está promovendo no mundo dos animais de estimação e na indústria como um todo. Este ano promete ser um marco para a adoção massiva dessa tecnologia, impulsionada por três motivos principais.

Quer conhecer eles?

Vamos explorar de perto essas tendências e descobrir por que 2024 será o ano da microchipagem, redefinindo os padrões de cuidado e proteção para nossos amigos de quatro patas:

1. Segurança em Primeiro Lugar

Em um mundo cada vez mais interconectado, a microchipagem oferece uma camada adicional de segurança. Ao adotar essa tecnologia, não só garantimos a proteção das informações sensíveis de nossos animais, mas também asseguramos a segurança física deles.

2. Avanços Tecnológicos Constantes

Com a evolução tecnológica contínua, a microchipagem está se aprimorando para oferecer recursos ainda mais inovadores. A integração perfeita com dispositivos móveis, capacidades de monitoramento em tempo real e a facilidade de acesso às informações fazem da microchipagem uma escolha natural para quem busca estar à frente nas últimas tendências tecnológicas.

3. Saúde e Bem-Estar em Foco

Mais do que apenas segurança e tecnologia, a microchipagem desempenha um papel crucial na área da saúde animal. Dispositivos médicos implantáveis estão se tornando mais comuns, permitindo monitoramento contínuo e diagnósticos mais precisos.

Esteja preparado para o futuro! Investir na microchipagem não apenas protege e monitora seus animais, mas também coloca você na vanguarda da inovação e do cuidado com a saúde animal.

Estamos nos aproximando de um período de evolução e desenvolvimento no que diz respeito a identificação e bem-estar animal, e o Grupo Capri, como sempre, quer ser pioneira e destaque nesse mercado. Quer conhecer nossas soluções digitais no que diz respeito a microchips? Clique abaixo e confira já o que temos a sua disposição!


Assinar nossa
newsletter
WhatsApp